
Nos conhecemos em uma casa de shows em contagem.
Na época a Jeh ainda estava terminando o ensino médio no Colégio Salesiano, enquanto o Flaer já havia começado e trancado o curso de Educação Física, na UNIBH. Ambos estavam solteiros e uma vez ou outra saiam com os amigos para se divertirem.
Foi numa dessas saidinhas que no meio de tanta gente a Jeh viu um 'menino' alegre, descontraído... Parecia ser muito divertido! Queria ter a oportunidade de conversar com ele, mas ele não estava nem um pouco interessado nela =[ Ou melhor, se fazia de durão. Enfim, bem no finalzinho da noite ele não resistiu... rsrs e resolveu se apresentar, mas como estava com pressa de ir embora, nem conversaram muito. Ele nem ao menos pediu seu telefone (nem um pouco romântico). Deu uma desculpinha fajuta que havia perdido o celular, mas ela, muito da esperta e insistente pediu a um amigo dele para anotar o numero no seu celular. Logo depois ele foi embora.
A Jeh nem ficou com muita esperança de encontrá-lo de novo, mas não conseguia parar de pensar nele. No dia seguinte o telefone tocou e era o Flaer... Marcando um encontro. A Jeh ficou muito feliz e começou imediatamente a planejar tudo... Roupa, sapato, e principalmente uma companhia, afinal era uma festa com os amigos dele e ela não queria estar sozinha. Chamou sua amiga Camila para acompanhá-la.
No dia do encontro a Jeh ficou super ansiosa. Como combinado às 16 horas ela estava pronta, mas ele mais enrolado que tudo se atrasou muito. Então quem foi buscá-la foi um amigo dele. Ela achou aquilo tudo muito estranho, mas mesmo assim foi pra festa. Isso já se passava das 19 horas. A Jeh enturmou rapidinho com o pessoal por isso nem viu o tempo passar.
1 da manhã... (isso mesmo, 1 hora, foi quando ele resolveu aparecer) Muito sem graça pelo atraso não sabia nem o que dizer. A Jeh ficou muito nervosa, afinal no primeiro encontro ele apronta essa, mas rapidinho a raiva passou!
Conversaram a noite inteira, e foi a primeira vez que a Jeh provou do macarrão na chapa que o Flaer faz (marca registrada dele)! A Jeh adorou a forma com que o Flaer a tratou (totalmente diferente daquela noite). Estava carinhoso e muito mais atencioso. Foi então que aconteceu o primeiro beijo(agora de verdade)!
Alguns dias depois o Flaer adicionou a Jeh no MSN e os dois passaram a conversar todos os dias, sem exceção! Como se não bastasse as conversas no MSN, os dois conversavam também, 'muito' pelo telefone. Ele marcou outros vários encontros, onde os dois puderam se conhecer cada vez melhor.
Foi tudo muito perfeito... Como se estivesse escrito!(com exceção ao atraso de 9 horas, no primeiro encontro! )
A partir daí foi quando tudo realmente começou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário